sexta-feira, 24 de maio de 2013

SHOW: ÂNGELA RO RO


Foram três horas de uma madrugada fria na fila imensa que se formou em frente ao Teatro Municipal, para assistir a um dos ícones da mpb em show intimista, mas valeu a pena. Ângela Ro Ro reinou absoluta no palco de um dos teatros mais bonitos do Brasil. Transbordando simpatia e bom-humor em uma hora e meia ela desfiou seu belo repertório romântico e depressivo do álbum de 1979. 

Ângela emocionou do começo ao fim, abrindo o show com a belíssima GOTA DE SANGUE ao piano e seguindo com tantas outras maravilhas como TOLA FOI VOCÊ e a deliciosa CHEIRANDO A AMOR, fechando com a clássica AMOR MEU GRANDE AMOR sempre acompanhada de três músicos fantásticos que deram ao show um brilho extra e muito especial com arranjos perfeitos. Só senti falta de CHANCE DE AMAR, uma de minhas canções preferidas que infelizmente não faz parte desse álbum.

Além de sua voz límpida e potente, Ângela deu um bônus aos seus fãs durante todo o show, brindando-nos com rápidas, curiosas e divertidas histórias na introdução de cada nova música, fora suas piadas e brincadeiras corrosivas e irresistíveis, com seu jeitão despachado e sem papas na língua, ouviu-se pérolas maravilhosas saídas de sua boca.

O show aconteceu durante a Virada Cultural de São Paulo, e justamente por isso o público não estava tão seletivo quanto deveria. Pessoas completamente sem noção e pouquíssimo senso de educação gritavam, chamando a artista de gostosa o tempo todo, interrompendo o espetáculo e incomodando profundamente os verdadeiros admiradores da cantora. A coisa ficou insuportável a tal ponto, que nem a própria suportou e soltou com toda a classe e bom-humor,um pedido pra que parassem de chamá-la de gostosa.

Tirando esses detalhes desagradáveis, que impediram que o show fosse perfeito, saí do teatro as 04:30 da manhã e voltei caminhando pra casa empapussado de amor, como na canção de Rita Lee, outra diva da mpb. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário