quinta-feira, 12 de setembro de 2013

AINDA SOBRE O QUE VOCÊ ME FAZ SENTIR





Não é amor, é uma saudade!

Não é amor, é uma lembrança!

Não é amor, é o seu perfume rondando meu ar!

Não é amor, é uma ilusão!

Não é amor, é uma ferida aberta!

Não é amor, é uma inspiração!

Não é amor, é sua tez leitosa, sua barba por fazer...

Não é amor, são as estrelas brilhando mais intensamente e a lua me convidando pra dançar!

Não é amor, é um desejo!

Não é amor, é letra de tema de novela!

Não é amor, é uma idealização!

Não é amor, é orgulho ferido!

Não é amor, é um devaneio!

Não é amor, é uma coisa assim, que corre por fora, entra lá e volta, sem sair...

Não é amor, é um arrepio!

Não é amor, é não conseguir esquecer!

Não é amor, é um sonho!

Não é amor, é uma esperança!

Não é amor, é um refrão que aquece o peito!

Não é amor, é uma fantasia! 

Não é amor, é uma teimosia, uma insistência!

Não é amor, é um vazio!

Não é amor, é roteiro de comédia romântica!

Não é amor, é uma melancolia!

Não é amor, é a dor de uma rejeição!

Não é amor, é um copo cheio e um vazio!

Não é amor, é seu sorriso perfeito cristalizado em minha memória!

Não é amor, é um nó na garganta!
 
Não é amor, é você segurando minha mão!

Não é amor, é um abandono!

Não é amor, é só uma lágrima que seca sozinha...

Não é amor, é só um sentimento não correspondido, uma indiferença que deveria apagar esse sentimento que não existe, mas não apaga!

Não é amor é um desespero dilacerante, uma inconformidade pela constatação de que só não é amor porque você não quis! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário